Policial

Mulher é detida ao tentar entrar na cadeia de São José de Piranhas com drogas em rede

Uma mulher de 39 anos foi flagrada tentando entrar com drogas escondidas dentro de uma rede de dormir na cadeia pública de São José de Piranhas, por volta das 11h45 desse sábado (9). Ela foi levada para a delegacia e outras três adolescentes cúmplices, sendo duas de 13 e uma de 16 anos, também foram apreendidas por envolvimento.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, a mulher teria sido induzida por uma sobrinha para levar a rede com quatro trouxinhas de maconha dentro para um detento que cumpre pena na cadeia. Uma das menores envolvidas é namorada de um apenado.

Um agente penitenciário já havia impedido, minutos antes, de uma das adolescentes entrar no presídio com o material apreendido, por ser menor de idade. Foi quando ela teria pedido para a tia levar a rede sem que a mulher soubesse que havia droga escondida.

Uma das menores envolvidas disse à polícia que colocou a droga na rede por livre e espontânea vontade.

A Polícia Militar foi solicitada e conduziu a mulher para a delegacia. As menores também foram apreendidas, na companhia de responsáveis ou de um conselheiro tutelar, e levadas para a DP para serem entregues a autoridade judicial.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta