CidadesDestaque 2

Azevedo diz que novo pregão para adutora de São José de Piranhas deve ocorrer em 15 dias

Secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, ladeado pelo prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes.

Um novo pregão eletrônico para licitação da adutora de São José de Piranhas deverá ocorrer em 15 dias. A informação é do Secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, João Azevedo, durante o encontro regional do PSB que foi realizado neste sábado (8) na cidade de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

João Azevedo disse o projeto foi feito e entregue ao Governo Federal, foram realizadas duas licitações que não deram certo, sendo que na última semana o Tribunal de Contas da União (TCU) mandou suspender e anular o processo licitatório que fizeram.

No entanto, o secretário de Ricardo Coutinho afirmou que nestes próximos 15 dias será feito novamente o pregão eletrônico das adutoras de São José de Piranhas e Piancó, atrasando assim a execução dessas obras.

“Se o Governo do Estado tivesse recebido esse recurso há um ano quando nós apresentamos o projeto pode ter certeza que essas obras já estariam prontas e a população sendo beneficiada. Entretanto são decisões políticas que atrapalham e atrapalham muito o governo do estado” – finalizou.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta