Cidades

Com inúmeras ações, prefeito mantém tradição e promove a Tradicional Festa de Santa Antônio em Bonito de Santa Fé

Prefeito e equipe administrativa prestigiando a tradicional Festa de Santo Antônio.

A tradicional festa do Padroeiro Santo Antônio de Bonito de Santa Fé que é realizada pela Paróquia de primeiro de junho até o dia 13 teve total apoio do prefeito Chico Pereira e de sua equipe de governo. Além de participar ativamente da festividade religiosa, Pereira realizou, no último dia 12, um dia festivo naquela cidade.

- PUBLICIDADE -

Logo pela manhã o prefeito entregou um ônibus escolar 0 km a Secretaria de Educação para reforçar o atendimento aos estudantes que necessitam do transporte escolar.

Também pela manhã, o prefeito entregou um carro 0 km para a Secretaria de Saúde.

Além da entrega dos dois veículos, o município de Bonito em parceria da Secretaria de Saúde e com o governo do Estado realizou 80 exames de mamografia durante todo o dia.

À tarde, o prefeito participou da final do campeonato municipal de futebol de campo promovido pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer aonde premiou as equipes finalistas e diversos atletas participantes da competição que durou mais de dois meses e contou com a participação de 15 agremiações.

Já à noite, o prefeito e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ofereceram para a multidão que lotou a Avenida Batista Leite, uma lindíssima festa que contou com as seguintes atrações: Banda Litres, Amantes da Seresta, Sousa Cobra & Banda do Vaqueiro e a Banda Forró Sacode. O prefeito e sua equipe de governo se fizeram presentes e comemoraram o sucesso do evento.

Confira mais fotos na galeria abaixo

Por Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta