Cidades

Idosos participam de quadrilha junina da terceira idade em São José da Lagoa Tapada

Grupo de idosos dançando no salão paroquial da cidade.

Os festejos juninos já chegaram no Sertão paraibano trazendo consigo entusiasmo e alegria para o povo sertanejo, onde a festa é comemorada com mais ênfase, independente de gênero, idade e posição social.

- PUBLICIDADE -

Pensando nisso, no último sábado (3) a Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, na região polarizada por Sousa, realizou em parceria com a Pastoral do Idoso, a quadrilha junina para o público da melhor idade no município.

Na ocasião, o Grupo de Idosos Vida Feliz, que faz parte da Secretaria de Assistência Social se uniu ao grupo da Igreja Católica, que tem como administrador paroquial o Padre Bruno, para realizar a festa junina em conjunto, no salão paroquial da cidade.

Veja mais fotos abaixo

Segundo a secretária, Maria do Desterro, houve o momento de oração, forró e muita dança de quadrilha junina no pé dos participantes, que apesar da idade, demonstraram muita energia. “Os idosos estavam muito inspirados que eu nunca vi uma coisa tão linda na minha vida” – comentou Desterro.

Os idosos do município recebem todo o apoio da Prefeitura Municipal e a determinação do prefeito Cláudio Antônio (Coloral) é que todos recebam um tratamento especial, para que eles possam ter uma vida mais feliz.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta