Policial

Homem é preso por agressões e quebrar viatura da PM em São José de Piranhas

Um mecânico de 23 anos, foi preso por volta das 15h15 desse domingo (28), na Rua Padre Nicolau Leite em São José de Piranhas, acusado de agressão física e moral e dano ao patrimônio público. Isso porque o cidadão, teria chegado em casa embriagado e agressivo, xingando verbalmente moradores e quebrando os móveis da casa.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Ferreira II, foi solicitada através do Copom da 3ª Companhia. Ao chegar ao local foi informada que o suspeito tinha agredido uma irmã com socos no rosto, cabeça e braço direito. A mãe dele também apresentava uma lesão na cocha direita, mas não informou aos policiais se seria resultado da tentativa de separar os filhos da luta corporal.

A mãe disse ainda que vários objetos foram quebrados pelo filho em sua residência, inclusive uma pia e a porta da frente da casa.

Conforme o relato no Boletim de Ocorrência, no momento da prisão o suspeito já apresentava várias escoriações pelo corpo e não esboçou reação. Porém, durante a confecção da ficha de ocorrência na DP ele passou a agir agressivamente esmurrando e chutando as grades do xadrez da delegacia. Por fim, quando era levado para a UPA de Cajazeiras o preso conseguiu quebrar com várias pesadas a dobradiça da porta do xadrez da viatura da Polícia Militar durante mais um ataque de fúria.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta