Cidades

Servidores municipais da saúde em Cajazeiras cobram cumprimento da lei da data-base

- PUBLICIDADE -

Os servidores efetivos inseridos no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras protestou, na manhã desta segunda-feira (8), cobrando o reajuste anual instituído por Lei, a chamada data-base.

“Nenhum um direito a menos: chega de calar. A Luta é nossa arma. Direitos não se reduzem, se ampliam”, disse Elinete Lourenço, presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (Simfunc).

Justiça – Em obediência à decisão da assembléia ocorrida em 04 de maio de 2017, com os servidores efetivos da saúde municipal, o Sinfumc emitiu nota lembrando que desde o dia 05 está recebendo as cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, portaria e o último contracheque, “para em seguida manejar um remédio jurídico, objetivando estancar o abuso de poder e de autoridade da parte do gestor municipal e do seu Staff, que relutam desobedecendo à legislação 2009/11 e 2.439/16 inciso 17º, alínea “a”, no que tange a não implantação da data-base no PCCR dos servidores efetivos da Saúde.”

 

Com Coisas de Cajazeiras

Deixe uma resposta