Cidades

Prefeitura realizou programação especial no Dia do Trabalhador em Santa Cruz

- PUBLICIDADE -

O Dia do Trabalhador, comemorado neste 1º de maio, foi marcado por uma vasta programação festiva organizada pela Prefeitura de Santa Cruz, no Sertão paraibano. Para comemorar a data o município realizou três dias de intensas atividades, oferecendo serviços gratuitos à população nas áreas de saúde, educação, ação social, esporte, além de beleza para melhorar a autoestima das pessoas, tanto da cidade como da zona rural.

Nesta segunda-feira a programação foi aberta com a formação da mesa, com o Prefeito, Paulo César, o vice-prefeito Helinho Gomes, o presidente da Câmara Municipal, José Auri, e demais secretários de governo. Auxiliares e servidores do município se empenharam para colocar os serviços para funcionar. O dia foi marcado também por diversas apresentações e exposições.

Durante a jornada esportiva, o prefeito, Paulo César, juntamente com o secretário de Esporte, Felipe, entregaram uniformes e bolas as equipes esportivas do município: Juventus, Santa Cruz, Sport de Casinha do Homem, Internacional, Casinha do Homem e Santana. No fim da tarde foi entregue a premiação aos times campeões que participaram do torneio inicial do Campeonato Municipal de Futebol.

Veja mais fotos abaixo:

Por fim, o prefeito destacou a importância do trabalhador no contexto social, assim como o papel de cada profissional em seu segmento de atuação. A ação mostrou que a nova gestão municipal busca proporcionar um governo que vê o povo e suas necessidades em primeiro lugar.

Radar Sertanejo
Fotos: Secretaria de Comunicação

Deixe uma resposta