Policial

Motociclista de São João do Rio do Peixe morre em acidente na BR-434

Às 22h dessa quinta-feira Santa (13) um cavalo solto na pista causou um grave acidente que acabou matando um motociclista na rodovia federal BR-434, que liga Uiraúna a Poço Dantas. O acidente aconteceu numa ladeira que fica próximo da ponte de Fazenda Nova, em Joca Claudino.

- PUBLICIDADE -

José Bezerra de Sousa, conhecido por Zé de Doca, de 34 anos, natural de Bandarra em São João do Rio do Peixe, tinha uma empresa particular de segurança. No momento, ele seguia para Fazenda Nova e Poço Dantas onde iria trabalhar como vigilante, substituindo um empregado seu que não pode ir ao trabalho.

A vítima conduzia uma moto Honda prata, placa MNY-4535 (Sousa-PB) e já próximo do seu destino bateu num cavalo que estava na pista. A vítima caiu a alguns metros do animal; ambos morreram na hora. Uma equipe do SAMU de Uiraúna esteve no local com uma viatura UTI, mas o médico apenas constatou o óbito. O homem sofreu diversas fraturas e caiu com o rosto no asfalto.

Acidente com animal na BR-434 mata motociclista de São João do Rio do Peixe.

A Polícia Militar foi chamada e fez a segurança do local. Familiares da vítima foram chamados e fizeram o reconhecimento.

O corpo foi levado para o hospital de São João do Rio do Peixe. De lá será levado para sua residência, no sítio Açudinho, onde será velado. O enterro ocorre no cemitério de Bandarra, às 17h dessa sexta-feira Santa (14).

Zé de Doca era casado com Jociene, conhecida por Branca, com quem tinha uma filinha de 5 anos de idade. O casal morava no sítio Açudinho, município de São João.

COFEMAC

Deixe uma resposta