Policial

Suspeito de matar mulher de 22 anos é morto a tiro no Aguiar

Vítima caiu por cima da arma e morreu no local

A polícia confirmou que Geraldo Maria de Sousa, o Dado, de 31 anos, acusado de ter matado a tiros a ex-companheira, no interior da residência dela, no município de Aguiar, foi morto com um tiro de espingarda na noite deste domingo (09), no sítio Riacho Verde 2, próximo ao local onde ele havia praticado o crime na noite da quinta-feira. A informação foi passada ao Radar Sertanejo, na manhã desta segunda-feira, pela 3ª Companhia de Polícia Militar sediada em Piancó, no vale do mesmo nome.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, Geraldo Maria de Sousa estava com um revólver calibre 38 nas mãos quando foi atingido pelo disparo. Ele caiu por cima da arma e morreu no local. Antes do crime, populares informaram que viram a vítima rondando pela localidade. Dado estava foragido após ter assassinado Maria Aparecida Brasileiro, de 22 anos, na frente de duas crianças com idades de 3 e 5 anos. De acordo com informações, os dois tiveram um relacionamento, mas ele não aceitava o fim do romance.

Veja também: Jovem de 22 anos é morta com 6 tiros em Aguiar, por motivos de ciúmes

O corpo de Dado, que era morador do sítio Lancha, em Aguiar, foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos, para perícia científica. A polícia suspeita que o crime pode está relacionado à vingança.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta