Cidades

Prefeita de Carrapateira recebe ônibus para o transporte de alunos

Marineide de Dedé durante ato de assinatura com Ricardo Coutinho.

A prefeita de Carrapateira, Marineidia da Silva Pereira (PR), recebeu do governador Ricardo Coutinho, na noite dessa sexta-feira (07), um ônibus escolar com capacidade para 24 passageiros, que servirá de transporte para alunos matriculados nas redes municipal e estadual de Ensino. A entrega do veículo ocorreu durante a audiência do Orçamento Democrático realizada na cidade de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

A parceria entre a Prefeitura e Estado se deu por meio de adesão ao Pacto pelo Desenvolvimento Social na Paraíba, implantado pelo governador Ricardo Coutinho. A formalização ocorreu no mês de março deste ano.

Marineidia participou da plenária acompanhada do esposo, ex-prefeito Dedé Pereira, além de vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias que estiveram representando Carrapateira na plenária do ODE.

Prefeitura de Carrapateira recebe ônibus zero km para o transporte de alunos.

Entre as reivindicações apresentadas pelo município, no ODE, estão: construção da estrada que liga Carrapateira a Nazarezinho, construção de uma barragem para abastecer a cidade e uma adutora de ‘Boqueirão de Piranhas’ para Carrapateira.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta