Cidades

Prefeitura de Carrapateira anuncia reforma do antigo Centro Social Urbano

A prefeitura municipal de Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba, anunciou que vai realizar a reforma e melhorias nas instalações do prédio do antigo Centro Social Urbano (CSU) no centro da cidade, que se encontra em situação degradável por falta de cuidados na gestão anterior.

- PUBLICIDADE -

Em conversa com a reportagem do Radar Sertanejo, a prefeita Marineidia da Silva Pereira e o ex-prefeito, Dedé Pereira, afirmaram que o espaço sempre serviu de ambiente para a realização de eventos importantes no município.

Além de eventos da prefeitura feitos para a comunidade, o espaço também serve para outros atos públicos e festas sociais para proporcionar lazer e mais qualidade de vida para a população (crianças, adolescentes, adultos e idosos). Com a reforma e revitalização do prédio, o local pode novamente se transformar em espaço para atividades sócio-educativas, cursos de capacitação, além de outras atividades.

Veja fotos da situação atual do prédio:

Inicialmente, a prefeitura vai fazer o levantamento para saber o que pode ser aproveitado da estrutura antiga, que já tem mais de 40 anos. A ideia da reforma tem a aprovação do povo carrapateirense, já que atualmente na cidade o único local para sediar eventos é a câmara de vereadores, mas o espaço é muito limitado.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta