Cidades

Prefeitura entrega fardamento a 200 crianças em creche de São José de Piranhas

Prefeito Chico Mendes durante solenidade de entrega de fardamento

A Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega, nesta segunda-feira (27), do fardamento para crianças que fazem parte da creche municipal Jurari Lacerda Leite. No total foram beneficiadas cerca de 200 crianças durante solenidade que ocorreu às 10h da manhã.

- PUBLICIDADE -

Durante solenidade a secretária Fabiana Alves ressaltou a importância dos uniformes. “Nós entendemos que é importante esse momento porque o fardamento identifica o aluno, além de ser uma forma até mesmo de economizar roupas” – disse. Ela  também destacou outras ações que estão sendo desenvolvidas para garantir mais qualidade na educação do município. Fabiana lembrou que as crianças ao chegarem na creche tem café da manhã, lanche às 9h, almoço e todo o acompanhamento pedagógico.

Já o prefeito Chico Mendes ressaltou a importância do investimento na educação e qualificação das crianças para que elas se tornem no futuro adultos de uma boa formação e tenham oportunidades de serem bem sucedidas na vida.

Participaram da ação o prefeito Chico Mendes, secretária de educação Fabiana Inácio, gestora da instituição Irla Maria, vice-gestora Denise Gomes, coordenadora pedagógica Meiricelly Inácio, vereador Ronaldo Cunha, secretários municipais Pastor Claudemir e Clarindo, além de professores, pais e mães de alunos.

Veja mais fotos

Ouça no play abaixo a entrevista com a secretária de educação.

 

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta