Política

Prefeito de Santa Cruz, Paulo César, faz balanço dos primeiros meses de governo

O prefeito de Santa Cruz no Sertão paraibano, Paulo César (PSB), apresentou nesta terça-feira (21) um balanço dos primeiros três meses de governo, que estar prestes a completar. Conforme o chefe do Executivo, todos os santa-cruzenses perceberam que desde a primeira semana de janeiro a Prefeitura está mantendo um programa de pavimentação nas ruas da cidade e distritos do município.

- PUBLICIDADE -

No setor de Obras e Urbanismo, ele destacou o trabalho de calçamento que está sendo realizado ao longo da Rua Cazuza Vital, com meta para concluir toda a extensão até o final deste ano. O gestor também informou que será feito a republicação da licitação para o calçamento do distrito de Casinha do Homem, que era um antigo sonho daquela comunidade e que será realizado em breve.

Sobre o sistema de saúde do município, Paulo César falou da dificuldade em levar médicos para Santa Cruz, mas disse que já está agilizando os trâmites legais para a normalização do atendimento no PSF da sede. Com relação aos dois distritos existentes no município têm médicos para atender a população e ainda dá suporte de atendimento no hospital. “Todos os dias em nosso município temos médicos para tratar e atender os pacientes do nosso município”, afirmou.

Com relação aos investimentos na educação, o chefe do Executivo santa-cruzense afirmou que todas as escolas municipais foram climatizadas. Outra boa notícia passada pelo prefeito é que estão sendo liberadas as últimas duas parcelas do convênio firmado com o Governo do Estado para a conclusão da reforma e ampliação da Escola Municipal Adauto Ferreira.

A Ação Social também vem realizando um trabalho de destaque nesses primeiros meses de gestão. A Prefeitura Municipal está revitalizando o Centro do Idoso, para acolhimento das pessoas da melhor idade que precisam de uma atenção especial. Também realizou uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher, com grande participação popular e, segundo o prefeito, as pessoas estão participando e apoiando as ações do Governo Municipal.

Paulo César garantiu que não faltará esforço e nem trabalho por parte da equipe de governo para fazer uma boa administração. “Nós estamos dia a dia, hora a hora trabalhando pelo município e a parte de infraestrutura é e será o nosso carro-chefe nos próximos quatro anos de governo” – concluiu.

Assista a entrevista completa no vídeo acima.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta