Policial

Populares vão às “vias de fato” e um sai ferido com paulada em Horebe

Uma confusão generalizada ocorrida no distrito de Santa Fé, zona rural de Monte Horebe, acabou na delegacia de São José de Piranhas. A briga envolvendo tio e sobrinho foi registrada na tarde desse sábado, dia 11 de março.

- PUBLICIDADE -

Segundo o relatório do Boletim de Ocorrência, um dos envolvidos, o pedreiro Sabino Sebastião dos Santos, 43 anos, foi até a casa de apoio da Polícia Militar na cidade de Monte Horebe para denunciar um adolescente de 17 anos, que teria lhe agredido e quebrado a moto dele.

Ainda de acordo com a Polícia, durante a denúncia o menor também chegou para denunciar o primeiro envolvido. Em seu relato, ele disse que o tio tinha lhe agredido com uma paulada e quebrado a sua moto também.

Os dois envolvidos foram conduzidos por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Ferreira, até a delegacia plantonista da cidade de São José de Piranhas, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência para ser entregue a autoridade competente a fim de que seja tomada as medidas cabíveis ao fato em questão.

O motivo da confusão não foi informado pela Polícia.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta