Policial

Policia estoura boca de fumo em Cajazeiras

Numa ação conjunta, policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6° BPM, NI/6, Rotam e guarnições de Rádio Patrulhas estouraram mais uma “boca de fumo”, na tarde desta sexta-feira, 17, localizada na Travessa Vicente Leite, no Bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraiba.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Policia, baseado em denuncia através 190, os militares iniciaram diligência que culminaram com a apreensão de 50 pedras de uma substancia semelhante a Crack e a prisão Thiago Ramos Gomes, de 18 anos, que confessou o trafico de drogas.

O acusado, que já tem passagem pela policia não ofereceu resistência e após a prisão foi conduzido juntamente com a substância ilícita para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

Esta foi a segunda ”boca de fumo” estourada na cidade em menos de 24 hs, nossas ações estão sendo intensificadas e a participação da população com denuncias e informações é bastante importante para aumentarmos nossa eficiência no combate ao tráfico, comentou o Major Guedes, Comandante do 6° BPM.

 

Wscom com Aguinaldo Mota

Deixe uma resposta