BrasilDestaque 2

Michel Temer cancela vinda à Paraíba em visita às obras de transposição em Pernambuco

O presidente Michel Temer desmarcou a sua vinda à Paraíba na próxima segunda-feira (30). A agenda do presidente consiste na vinda apenas a Nova Floresta e Serra Talhada, em Pernambuco. A vinda à Paraíba ficará a cargo apenas do ministro da Integração Helder Barbalho, que de Nova Floresta deverá seguir para Campina Grande e Monteiro, enquanto Temer voltará para Brasília. Os senadores José Maranhão (PMDB), Raimundo Lira (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) vão acompanhar o presidente a Pernambuco e seguirão com o ministro para Paraíba.

- PUBLICIDADE -

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho se desloca para Sertânia (PE), na divisa com a Paraíba, onde inspecionará o andamento das obras das estações de bombeamento 5 e 6; em seguida, a comitiva segue para vistorias nas barragens de Poções, em Monteiro e a de Camalaú, no município do mesmo nome.

Em Campina Grande, o ministro será recepcionado pela bancada federal da Paraíba, prefeitos e empresários.

A previsão do Ministério da Integração Nacional  é que as águas de transposição cheguems em  fevereiro  ao Rio Paraíba e  para a região metropolitana de Campina Grande, que hoje sofre com a estiagem, só em abril deste ano.

No último dia 17, o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, vistoria nesta quarta-feira (18), em comitiva do ministério, as obras do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. Ele fiscalizou obras em Floresta, Custódia e Sertânia (PE),  e esteve  inspecionado o Túnel Giancarlo e a Adutora Monteiro, na Paraíba.

Click PB

Deixe uma resposta