Cidades

Novo prefeito de Bonito de Santa Fé toma posse e garante um governo transparente

a-chaveApós a celebração de uma missa na igreja matriz, Chico Pereira, do PSB, tomou posse na noite desse domingo (1º) como prefeito do município de Bonito de Santa Fé, no Sertão paraibano. O vice-prefeito Dêda Lucena (PSC) e os 9 vereadores também foram empossados na mesma cerimônia. O vereador Van do Viana (PTB) foi reeleito como presidente da Câmara Municipal.

- PUBLICIDADE -

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de um grande número de pessoas que aplaudiu o novo prefeito no momento de sua posse, além da ex-prefeita Alderi Caju, que realizou um discurso ressaltando as dificuldades e os méritos conseguidos ao lado de seus aliados e de Chico Pereira em sua gestão.

Durante discurso de posse na tribuna, o socialista relembrou um pouco sobre a sua história na cidade, ressaltou os feitos pelo município enquanto vereador e garantiu dar continuidade no processo de crescimento de Bonito de Santa Fé.

Ainda em seu discurso, o novo gestor destacou seus apoios e propagou palavras de união entre os poderes constituídos para esse governo. “Não estamos falando de situação, nem de oposição! Vereadores, Câmara e Prefeitura municipal, terão um único nome: Bonito de Santa Fé! Não iremos admitir críticas sem conhecimentos de causa, mas iremos acolher e melhorar sempre que houverem críticas construtivas” – destacou o prefeito.

Após serem realizados os procedimentos de posse, a ex-prefeita Alderi Caju, entregou uma chave que simbolizava a chave da cidade de Bonito de Santa Fé que estava sendo confiada a ele.

Veja fotos:

Chico Pereira é advogado, vereador e acumula a experiência de três mandatos na Câmara Municipal, além de presidir o Legislativo bonitense de 2010 até 2012, sempre defendendo os interesses coletivos de sua terra. Em 2016 foi eleito para mais uma missão política, com 58,70% da votação, quando obteve 3.425 votos válidos.

Por Lucas Santos e Luzimária Lucena
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta