Política

José Aldemir é empossado e promete resgatar a dignidade do povo cajazeirense

ze-posse1O novo prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) assumiu o cargo na manhã deste domingo (1º), na cidade de Cajazeiras. A cerimônia de posse ocorreu por volta das 11h, na Câmara Municipal. Os 15 vereadores e o vice-prefeito, Marcos Riacho do Meio (PT) também foram empossados na mesma cerimônia.

- PUBLICIDADE -

Durante o discurso de posse, Zé Aldemir disse que vai cumprir com o seu projeto de campanha política, fazendo do jeito certo no emprego do dinheiro público, na otimização e melhorias na infraestrutura da cidade e na atividade rural para que, ao término de seu mandato, se crie um novo referencial sobre a cidade.

– Eu, Zé Aldemir, enquanto prefeito, o nosso vice Marcos com os nossos secretários e toda a equipe de trabalho, com a colaboração dos senhores vereadores que têm responsabilidade com as ações coletivas e o povo vamos juntos resgatar a dignidade de nossa gente e restaurar a nossa história. Declarou.

Marcos do Riacho do Meio agradeceu a Aldemir por ter acreditado na sua força política. “Um brocador, um arrancador de tocos da zona rural hoje é o vice-prefeito de Cajazeiras, uma das cidades mais importantes do estado. Referendou ele.

Zé Aldemir foi eleito com 16.926 votos, 49,70% da votação, derrotando a até então prefeita Denise Albuquerque (PSB), com 1.087 votos de maioria.

Ele inicia seu mandato com apenas quatro vereadores aliados. Escolhido para ser o líder o prefeito na câmara, Jucinério Félix, disse em discurso que saberá respeitar seus adversários, e apesar de ter sido vítima de injustiças na legislatura anterior, quando fazia oposição ao governo de Denise, não pretende pagar com a mesma moeda.

Veja mais fotos

José Aldemir Meireles de Almeida é um médico e político. Já foi deputado federal por um mandato (1995-1999) e deputado estadual da Paraíba (de 1983 até 1984, de 1987 até 1994 por dois mandatos consecutivos e de 2003 até 2016 por quatro mandatos consecutivos). E no ano passado foi eleito prefeito da cidade de Cajazeiras em 2 de outubro.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta