Policial

Irmãos são assassinados a golpes de faca e pauladas em Conceição

Resultado de imagem para faca suja de sangueO jovem Paulo Gelson Marques de Sousa, mais conhecido como “Buba”, 28 anos foi morto a golpes de faca e pauladas,na tarde deste sábado (31), na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição. Um irmão de Buba, identificado como Joaquim Neto de Sousa, conhecido como “Dinha”, também foi esfaqueado e ficou gravemente ferido.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações preliminares, repassadas por populares, que se encontravam no local, a briga entre os irmãos e um homem que tinha um relacionamento com a mãe deles e seu filho teve início dentro de uma residência e acabou no meio da rua. As vítimas foram golpeadas por várias vezes a golpes de faca e pedaços de madeira.’Buba’não resistiu aos golpes e caiu ao chão já sem vida, já o seu irmão, ‘Dinha’ foi socorrido para o hospital e maternidade Caçula Leite.

O pai e o filho, acusado pelos crimes fugiram, em seguida. A polícia militar foi acionada, se dirigiu ao local do crime, mas ninguém ainda foi preso.

 

ClickPB

Deixe uma resposta