Policial

Confusões foram registradas na noite de réveillon em São José de Piranhas

Resultado de imagem para brigas com garrafasDuas brigas movimentaram a área policial de São José de Piranhas na noite desse sábado (31), durante a festa de réveillon realizada em praça pública no município. A primeira ocorrência registrada estava relacionada a uma briga em que supostamente o cônjuge da vítima teria a agredido com um golpe de garrafa na cabeça.

- PUBLICIDADE -

Segundo as informações, após chegar no local, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com a vítima no chão com ferimentos na cabeça e sangrando. Após identificar o agressor, o mesmo foi preso e encaminhado para o Departamento de Polícia para que as providências cabíveis ao caso pudessem ser tomadas.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 04h00 desse dia 1º, quando conforme as informações, um homem teria derrubado um copo de bebida e sujado a namorada da vítima, logo após teria iniciado uma série de agressões entre chutes e socos. Após tomar conhecimento da situação, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e conduziu o acusado até o Departamento de Polícia.

O homem também teria quebrado uma das portas do antigo prédio em que funcionava a câmara de vereadores da cidade.

Por Radar Sertanejo

Deixe uma resposta