Policial

Homem sofre acidente na PB-400 e bandidos tomam moto por assalto

viatura-pmUm caso inusitado e revoltante foi registrado pela 3ª Companhia de Polícia Militar de São José de Piranhas, por voltas das 4h30 da manhã desta quinta-feira (29). O agricultor Odair José Cipriano Simão, de 24 anos, se dirigia em uma moto Honda CG 150 Sport, vermelha, no sentido São José de Piranhas/Cajazeiras quando perdeu o controle do veículo e caiu.

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia, enquanto a vítima aguardava por socorro caída na pista, dois indivíduos de estatura mediana, magros, em uma moto Honda FAN 150, de cor preta, sendo um de camisa branca e outro de jaqueta, armados de revólver, tomaram por assalto a moto e fugiram no sentido Cajazeiras.

Uma mulher que passava pelo local se deparou com a vítima caída ao solo com ferimentos nas pernas, pedindo socorro e informando do ocorrido. O Samu foi acionado e socorreu o homem.

A Polícia foi avisada e montou barreiras, mas até o fechamento desta reportagem ainda não tinha o paradeiro dos acusados do assalto. A vítima mora no conjunto Frei Damião em São José de Piranhas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta