Política

Eleição para a presidência da câmara de São Posé de Piranhas terá apenas uma chapa

mesa-novaA eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Piranhas vai ter chapa única, em 1º de janeiro de 2017. O vereador Judivan de Lima deverá ser eleito como presidente para o primeiro biênio 2017/2018 e Celso Gonçalves para o biênio 2019/2020. Nesta quarta-feira (28), foi o último dia para protocolar a inscrição de chapas à presidência da Casa.

- PUBLICIDADE -

Esta semana as articulações se aprofundaram e vários encontros foram realizados até chegar a um entendimento entre os parlamentares que apoiam ou fazem parte da Mesa Diretora.

Biênio 2017/2018 – A chapa encabeçada por Judivan, tem ainda Mylano Araújo, como 1º vice-presidente; Washington Vieira, na 2ª vice-presidência; Celso Gonçalves, 1º secretário; e Ronaldo Cunha, como 2º Secretário.

Biênio 2019/2020- A composição da Mesa Diretora é formada por Celso Gonçalves, como presidente; Eugênio Cavalcanti, 1º vice-presidente; José Nildon, 2º vice-presidente; Mylano Araújo, 1º secretário; e Washington Vieira como 2º secretário.

Os outros três vereadores não conseguiram formar chapa para concorrer. A posse dos candidatos eleitos foi agendada pelo atual presidente do legislativo piranhense, vereador Bonaldo Dias, para o dia 1º de janeiro, em frente à câmara municipal, entre 17h e 18h, conforme convites distribuídos.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta