Destaque 2Política

Após ser diplomado, prefeito eleito de São José da Lagoa Tapada destaca prioridades

Após ser diplomado, em cerimônia realizada pela Justiça Eleitoral no auditório da UFCG campus de Sousa, o prefeito eleito de São José da Lagoa Tapada no Alto Sertão paraibano, Coloral (PSD), concedeu entrevista ao Radar Sertanejo e elencou algumas prioridades essenciais para o seu novo governo.

- PUBLICIDADE -

Eleito prefeito pela 4ª vez, Coloral afirmou que apesar dos arrochos fiscais vai manter a folha de pagamento dos servidores municipais em dia e buscar melhorar o abastecimento de água no município, que sofre com a crise hídrica e atualmente conta apenas com dois carros-pipas para abastecer a população. “Vou tentar requisitar mais pipas para atender a demanda” – afirmou. Assista a entrevista no vídeo acima.

Outra preocupação do novo prefeito será investir para melhorar a saúde pública de São José da Lagoa Tapada, que segundo ele, a população sofre muito porque precisa se deslocar para fazer exames na cidade de Sousa. Ele disse que fará o possível para que os pacientes sejam atendidos no próprio município.

Sobre a equipe de governo Coloral disse que está traquilo, porque vai manter o grupo que já atuou nas outras gestões e haverá poucas mudanças no secretariado.

coloral-1
Prefeito diplomado, Coloral, e o vice-prefeito, Mazinho Formiga.

O prefeito eleito Coloral e o vice dele, Mazinho Formiga, da coligação “União, força e juventude”, conquistaram 2.787 votos, que corresponde a 50,88% do total apurado.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta