Policial

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas no Sertão

din-doA Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação desencadeada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, prendeu no município de Coremas um casal suspeito de comercializar drogas no bairro Jardim Brasília. A prisão ocorreu na residência dos suspeitos nesta quinta-feira (8).

- PUBLICIDADE -

Os policiais, ao realizarem uma busca no interior da casa de Edson Garcia da Silva, de 27 anos, encontraram uma vasta quantidade de drogas, dinheiro e outros objetos. Ao término da ação policial foram apreendidos 1,085 kg de crack, 3,5 kg de maconha, 20,7 gramas de cocaína, 454 papelotes de maconha, dois aparelhos celulares, um tablet, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro, uma espingarda calibre 36, e recipientes contendo chumbo, pólvora e espoletas, e uma motocicleta.

Flávia da Silva Alves, de 27 anos, juntamente com Edson Garcia da Silva, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, Vicente Honório, para adotar os procedimentos necessários ao caso. Posteriormente Edson Garcia foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e Flávia da Silva foi conduzida ao Presídio Padrão Feminino na cidade de Cajazeiras. A equipe do Grupo Tático Especial (GTE), composta por delegado, investigadores e escrivão, chega a 150 prisões realizadas no ano de 2016.

Deixe uma resposta