Paraíba

Deputado paraibano lamenta tragédia envolvendo delegação da Chapecoense

couto-futebolAdmirador do futebol e torcedor do Vasco da Gama, o deputado federal Luiz Couto (PT-PB) registrou em pronunciamento seu profundo pesar pela tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense, vítima de um acidente aéreo na madrugada desta terça-feira na Colômbia. O parlamentar disse que o País, o futebol e a torcida da Chapecoense estão de luto.

- PUBLICIDADE -

“Sou um grande admirador do esporte brasileiro, creio no poder que o esporte tem para transformar uma vida. Como representante político, torcedor do Clube de Regatas Vasco da Gama, venho a esta tribuna, lamentar profundamente o acidente aéreo que vitimou a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas que iriam cobrir a final da copa Sul Americana”, disse Couto.

A equipe voava para defender o futebol brasileiro na primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional na Colômbia. No avião havia 72 passageiros e 9 tripulantes.

“Desejo força aos familiares, amigos e à torcida do chapecoense que passa este momento tão difícil. Minhas orações a Deus são para que Ele console a família das vítimas e restabeleça a saúde dos sobreviventes. Que o Brasil se una e que todos nós possamos de alguma forma transmitir nosso apoio a família e parentes”, rogou o deputado petista.

Deixe uma resposta