Política

Lira destaca aliança com RC e afirma desejo de disputar eleição em 2018

rlO senador Raimundo Lira (PMDB) manifestou, nesta sexta-feira (25), em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, seu desejo de continuar no Senado. “Meu desejo é continuar no Senado e ajudar Paraíba”, declarou Lira ao ser indagado se fazia parte de seu projeto político uma candidatura ao Palácio da Redenção.

- PUBLICIDADE -

O senador desconversou sobre um possível rompimento com o PMDB para enfrentar as eleições gerais de 2018, com apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB). “Sou aliado político do governador, a exemplo de grande parte do PMDB”, disse Lira ao citar os deputados Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e outros que estão alinhados com a política de Ricardo Coutinho. Deixo as conversas sobre eleições para janeiro de 2018”, declarou.

Lira deixou transparecer  que o PMDB pode compor novamente aliança com o PSB nas disputa eleitoral de 2018. “Essa composição já foi feita em 2014”, lembra.

De acordo com Raimundo Lira, para um político disputar o cargo de governador depende muito das circunstâncias, do momento, de composições partidárias. “Não é bem assim, se o cavalo passar selado”.

ClickPB

Deixe uma resposta