Policial

Disputa por terra termina em morte na Zona Rural de São João do Rio do Peixe

agricultorFrancisco Vitorino de Abreu, 63 anos, agricultor, foi morto a tiros de arma de fogo no final da tarde deste sábado (22) no Sítio Lagoa do Bé, Município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

De acordo com as informações, o crime está sendo apontado para o Sargento, Francisco Félix de Abreu (Sargento Félix), lotado no 6º BPM de Cajazeiras.

Consta no Boletim de ocorrência que a vítima é tio do acusado. No final da tarde, Francisco Vitorino de Abreu teria montado uma ‘emboscada’ para matar o Sargento da Polícia Militar, motivado por disputa de Terra no local.

O Sargento Félix retornava do roçado com seu Filho em uma carroça quando foram alvejados a bala. Mesmo ferido, Félix conseguiu acertar o seu Tio com disparos que foram fatais.

O SAMU fez o socorro de urgência do Sargento, e o Filho ao Hospital Regional de Cajazeiras. Os disparos atingiram de raspão as vítimas, que ficaram sobre observação médica.

O Sargento Félix teve sua arma apreendida pelo Comandante do 6º BPM, Coronel Cunha que determinou instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o crime.

O Delegado vai ouvir as testemunhas do caso. O corpo do Agricultor foi encaminhado ao NUMOL em Patos.

Redação
com ReporterPB

Deixe uma resposta