Destaque 2Policial

Polícia apreende armas em São José de Piranhas e mais três cidades

foto-pm-sjp-ontemA Polícia Militar apreendeu três revólveres e uma pistola nas ações dessa segunda-feira (3), nas cidades de João Pessoa, Lagoa Seca, São José de Piranhas e Santana de Mangueira. Em duas delas, as apreensões aconteceram durante comemorações do resultado da eleição.

- PUBLICIDADE -

Uma delas foi em Lagoa Seca, onde um jovem de 18 anos estava com um revólver e duas munições na festa de um candidato eleito. Em Santana de Mangueira, a arma apreendida estava com dois suspeitos de atirarem contra pessoas que participavam de uma festa em comemoração ao resultado da eleição na cidade, mas ninguém ficou ferido. Os presos, de 36 e 25 anos, foram interceptados quando tentavam fugir em uma moto, com destino a cidade de Manaíra.

Em São José de Piranhas, a PM apreendeu um homem de 20 anos, armado com uma pistola. Os policiais faziam rondas e se depararam com o suspeito manuseando a arma. Na Capital, foi apreendido um revólver no bairro de Mangabeira IV. A arma estava com um adolescente de 17 anos, que foi abordado quando estava na companhia de outro menor.

As apreensões dessa segunda-feira aconteceram depois da Polícia Militar fechar a operação Voto Seguro com mais de 15 armas retiradas de circulação na Paraíba.

Deixe uma resposta