Cidades

Ninão participa de evento em Cajazeiras

nnA Farmácia Santa Maria completou 12 anos de fundação neste último final de semana na cidade de Cajazeiras e quem ganhou o presente foram os clientes agraciados com um delicioso café da manhã e sorteio de brindes. Além disso, profissionais de saúde realizaram testes de glicemia, verificação de pressão arterial entre outros atendimentos na porta da farmácia.

- PUBLICIDADE -

A grande atração da festa foi a presença do homem mais alto do Brasil, o paraibano Joelison Fernandes da Silva, mais conhecido como Ninão, o Gigante Gentil, que atraiu um grande número de curiosos que queriam tirar selfie com o ele.

Ninão mede nada mais nada menos que 2,37 metros de altura. Ele é natural da cidade de Assunção, na região do Cariri paraibano, e esteve na cidade de Cajazeiras pela primeira vez.

A festa foi realizada na loja matriz que fica localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro. A Farmácia Santa Maria também possui outras duas filiais instaladas no município de Cajazeiras.

A proprietária da rede de farmácias Santa Maria, Francileuda Batista, anunciou a abertura de mais uma filial em Cajazeiras e destacou o crescimento do grupo. “A cada dia a gente cresce mais, a gente busca ampliar a nossa rede, e com certeza muitas outras festas virão.”

Redação com Diário do Sertão

Deixe uma resposta