Paraíba

Eleitores podem consultar local de votação pela internet e por telefone

84c34cf383c3de5c75819112c547c526Os eleitores em dúvida sobre o local de votação podem fazer a consulta por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral, através do link http://www.tre-pb.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/locais-de-votacao/titulo-e-local-de-votacao. Por meio da opção “Consulta por nome” é possível verificar o número do título.

- PUBLICIDADE -

Além disso, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) também disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE), que funcionará das 8 às 19h, até o dia 30 de outubro, caso haja segundo turno. O atendimento é feito através de uma central telefônica (3512-1500). Excepcionalmente neste domingo, o TRE-PB também aceitará ligações à cobrar.

O serviço criado pela Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba tem o objetivo de tirar as dúvidas do eleitor, prestando informações sobre o exercício do voto, tais como: a obrigatoriedade do voto, a documentação necessária para votar, as datas de primeiro e segundo turnos, como justificar o voto, informações sobre locais de votação e seção eleitoral.

Toda e qualquer dúvida relativa à situação eleitoral, o cidadão poderá sanar ligando para o número 3512-1500.

 

Blog do Gordinho

Deixe uma resposta