Policial

Ladrões furtam comércio e genro fura sogro em Bonito de Santa Fé

bar saida para o ce
Ladrões arrombaram três portas e furtaram este estabelecimento comercial.

Bandidos levaram uma televisão de 42 polegadas, uma caixa de som amplificada, um aparelho de DVD, um acessório de uma antena para celular e dois botijões de gás de um estabelecimento comercial localizado na saída para o Ceará, em Bonito de Santa Fé, na madrugada deste sábado (20).

- PUBLICIDADE -

Um dos donos do bar, Mário Lira, 31 anos, disse à redação de notícias do Radar Sertanejo que os acusados arrombaram três portas para ter acesso aos objetos e furtar. Eles entraram por uma porta lateral, depois arrombaram as outras duas, sendo uma da cozinha e outra do quarto onde estavam guardados os pertences.

O bar conhecido como ‘Boteko dos Primos’ é um local onde as pessoas costumam frequentar para assistir aos jogos, inclusive, o de hoje entre Seleção Brasileira e Alemanha.

A polícia foi acionada e nenhum suspeito do crime foi encontrado até o fechamento desta reportagem.

cadeia bsfBriga em família – Também na madrugada deste sábado, em Bonito de Santa Fé, um homem foi atingido com um golpe de faca peixeira desferido pelo próprio genro. O caso ocorreu no bairro Casas Populares.

Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em São José de Piranhas, o popular conhecido por Vavá de Zé Rosa, 41 anos, estava batendo na esposa. Ao ver a cena, o pai dela, popularmente conhecido como João de Mocinha, 52 anos, tentou apaziguar e foi furado pelo genro.

» Veja também: Mais um jovem de Bonito de Santa Fé morre em trágico acidente 

Uma guarnição policial realizou diligências e prendeu o acusado em um bar às margens da PB-400. Ele foi levado para a delegacia e autuado pelo delgado de plantão por violência doméstica.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta