CidadesDestaque 2

No Dia do Comerciante, Zenildo Oliveira parabeniza empresários do setor em Sousa

cr_arte_empres_rio_do_com_rcio_1O Dia do Comerciante é comemorado neste sábado, 16 de julho, e o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade presta uma homenagem aos empresários do setor, que é um dos principais geradores de emprego e renda em Sousa. Para Zenildo Oliveira este é um momento de parabenizar a classe empresarial do comércio em Sousa, que apesar de não ter por parte da gestão municipal o apoio que necessita vem mostrando a resistência e sua força.

- PUBLICIDADE -

Zenildo ressalta que o comércio sousense é referência na Região e reúne hoje estabelecimentos que atuam em todos os segmentos, o que possibilita que o consumidor encontre tudo o que precisa na cidade, sem a necessidade de se deslocar para outros centros comerciais. “São grandes lojas de rede e, principalmente, médios e pequenos comércios montados por gente da cidade que mostram a exemplo do Grupo Pau Brasil, sua determinação de gerar emprego e renda no município. Fomentar esse desenvolvimento é uma das missões do PSD de Sousa, que foi inserido no programa de governo do PSB para a cidade”

Para Zenildo, o foco pessedista é o fortalecimento da atividade comercial através do associativismo.” Juntos, os comerciantes se tornam mais fortes para defender os interesses de Sousa e promover o seu desenvolvimento”, conclui.

Origem da data – José Maria da Silva Lisboa, baiano, de Salvador, foi deputado, senador e secretário da Fazenda Real. Economista por formação acadêmica, possuía também vasto conhecimento em outras áreas do saber. Recebeu o título de Patrono do Comércio do Brasil por suas iniciativas em prol do desenvolvimento das relações comerciais do país com outras nações.

Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta