Policial

Polícia prende homem suspeito de integrar grupo de roubos e furtos de animais no Sertão

prisão olho daguaO trabalho investigativo de policiais da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Itaporanga, resultou na prisão de Paulo Cristiano Ferreira Neres, suspeito de envolvimento em uma quadrilha especializada em roubos e furtos de animais pertencentes a propriedades rurais na região. A ação aconteceu na cidade de Olho D’Água, nesSa terça-feira (28), quando também foram apreendidas armas de fogo que a Polícia acredita serem utilizadas pelo bando.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia, as investigações começaram a partir de denúncias de que uma pessoa integrante da quadrilha teria deixado armas para conserto em propriedade localizada no Sítio Tapera, em Olho D’Água. Chegando ao local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma pistola calibre 32, uma espingarda compatível com calibre 12, e uma espingarda tipo soca-soca, além de um motor elétrico e vários artefatos para a fabricação e conserto de armas. A esposa do dono da casa, que não estava no local, foi conduzida à unidade policial para esclarecimentos.

Ainda durante a diligência, a Polícia recebeu informações de que Paulo Neres, integrante da quadrilha e suspeito de furtar uma vaca, estaria em um assentamento na cidade de Piancó. No lugar indicado, os investigadores prenderem o suspeito em flagrante e ainda recuperaram o animal.

Contra Paulo Neres, a Polícia Civil ainda constatou que havia dois mandados de prisão preventiva em aberto e ainda a existência de um inquérito pelo crime de estupro. O trabalho da Polícia Civil continua, no sentido de identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.

Deixe uma resposta