Policial

Polícia prende mototaxista envolvido em homicídio no Alto Sertão

ribamarA Polícia Civil, por meio de uma ação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) e agentes de investigação do Núcleo de Roubos e Furtos da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, prendeu o mototaxista Ribamar Pereira da Silva, suspeito de envolvimento em um homicídio na região.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Carlos Seabra, a prisão aconteceu por volta das 18h da quarta-feira (15), no bairro Massapé. Conforme informações, o mototaxista é suspeito de ter assassinado a tiros, no mês de maio, dentro de um banheiro de um bar, Raimundo Nonato Moreira Dantas.  “O outro envolvido no crime identificado como Edjones, foi preso na operação ‘Narcos’ e já se encontra à disposição da Justiça. Com Edjones os policiais apreenderam um revólver calibre 38, supostamente usado no crime. A arma será submetida à perícia técnica, no caso o confronto balístico, para definir se é realmente a arma usada no homicídio”, esclareceu a autoridade policial.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, após os procedimentos necessários ao caso, foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta