Cidades

Padre Nicodemos é submetido a cateterismo nesta terça-feira em João Pessoa

AltaO padre Nicodemos Pereira da Silva, 55 anos, da Paróquia de São José de Piranhas, recebeu alta da UTI do Hospital Santa Teresinha, em Sousa, nessa segunda-feira (13), e ficou em observação durante o dia na unidade hospitalar. Usando uma rede social, ele agradeceu pela solidariedade e orações recebidas, afirmando que está bem.

- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta terça-feira o religioso viajou para João Pessoa, onde realizou um cateterismo coronário em função de uma alteração de uma veia do coração. De acordo com informações de Everaldo Lira, da assessoria paroquial, passadas ao portal Radar Sertanejo, Nicodemos está bem. Sobre o procedimento do cateterismo já foi realizado tudo dentro da normalidade.

Padre Nicodemos foi internado após passar mal durante o último sábado, em São José de Piranhas. Ele foi vítima de um infarto e após ser atendido pela médica Selda Heloisa, foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e, por recomendação médica, transferido para o Santa Teresinha, em Sousa, onde ficou internado na unidade de tratamento intensivo (UTI).

Na ocasião, ele estava sendo acompanhado pela médica cardiologista Selda, Dr. Édson Pereira, padre Janilson, além de outros profissionais de saúde.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta