Destaque 2Policial

Coronel da PM e ex-diretor do Hospital Edson Ramalho é encontrado morto em João Pessoa

Profissionais do Samu não viram sinais de violênciaO coronel reformado da Polícia Militar e ex-diretor do Hospital Edson Ramalho, Roberto Subitscheck, foi encontrado morto por uma vizinha nesta terça-feira (10) no apartamento onde residia, no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

De acordo com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que estiveram no local, não foram constatados sinais de violência e foi levantada a hipótese de morte natural. Peritos se dirigiram ao apartamento para investigar a ocorrência.

Segundo o major Cristóvão Lucas, do setor de comunicação social da PM, a vizinha alegou que não via o coronel há pelo menos dois dias, mas o tempo decorrido após a morte dele ainda era desconhecido. A mulher percebeu nesta terça que a porta do domicílio estava aberta e, ao entrar no local, encontrou o corpo caído no chão.

Conforme a PM, o militar reformado morava só. Os cômodos da residência foram encontrados bagunçados, mas não se sabia se isto estaria relacionado de alguma forma com a morte do morador.

 

Portal Correio

Deixe uma resposta