Política

Júnior Araújo não será mais o vice de Denise na reeleição, em Cajazeiras

Jeová e DeniseA mais recente novidade na disputa pela Prefeitura de Cajazeiras é a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa à reeleição de Denise Albuquerque (PSB).

- PUBLICIDADE -

Segundo relato do deputado estadual Jeová Campos (PSB), o Governador Ricardo Coutinho (PSB), quando de sua última visita a Cajazeiras, revelou a ele e ao ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), que gostaria de ser ouvido na escolha do candidato a vice, o que denota que o Chefe do Executivo Paraibano não concorda com a escolha de Júnior Araújo, como já estava sendo sacramentado.

“O governador nos disse dentro do carro que gostaria de ser ouvido na escolha do vice”, revelou Jeová em entrevista neste domingo (3) ao programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, de Cajazeiras.

Há informações de que outros nomes já estariam sendo estudados e contatados como possibilidades de terem o aval do Governador e das demais lideranças políticas de situação, como a prefeita Denise, o ex-prefeito Carlos Antônio e o deputado Jeová Campos.

Entre esses nomes estariam o empresário Itamar Brasil, o vereador Marcos Barros, o ativista cultural Rivelino Martins e o também empresário e professor José Antônio de Albuquerque.

 

Fernando Caldeira

Deixe uma resposta