Destaque 2Política

Após declarações de RC se espalhar, nome de Nilsinho se fortalece para a vaga de vice de Denise

nilson pppSe lembrarmos as palavras do governador Ricardo Coutinho (PSB) em uma visita à cidade de Pombal, no ano passado, para inaugurar obras; quando teria dito que o vereador Nilsinho seria um “excelente nome” para compor a chapa majoritária da situação com a Dra. Denise Albuquerque (PSB); logo nos vem à ideia que o nome do parlamentar se fortalece cada vez mais no processo de escolha do companheiro de chapa da prefeita.

- PUBLICIDADE -

Além de gozar de um ótimo relacionamento dentro do grupo e ser presidente municipal do PDT (Partido Democrático Trabalhista), a ida de Nilsinho para a disputa majoritária abriria uma vaga na Câmara Municipal, o que agrada diretamente aos pré-candidatos a vereador, principalmente, aqueles que são detentores de mandato. Não só a vaga, como também, as bases eleitorais que poderiam ser divididas entre os mesmos.

Por tudo isso, já se fala numa corrente dentro da câmara que estaria começando a se reacender em defesa de Nilsinho, já que o governador não deverá aceitar o nome de Júnior Araújo (PTB), pelos motivos que todos já conhecem.
Perguntado uma vez sobre a possibilidade de sair candidato a vice, Nilsinho disse que não eram seus planos no momento, mas ressaltou que se o grupo necessitasse estaria pronto para enfrentar o desafio.

O presidente da casa Otacílio Jurema é um dos vereadores com maior número de mandatos no poder legislativo municipal, são seis ao todo, e poderia brindar sua carreira política como vice; o que seria um passaporte para uma futura candidatura a prefeito.

Fonte: Blogdofurao.com

Deixe uma resposta