Policial

Idoso é encontrado morto em residência na cidade de Cajazeiras

idosoUm idoso de aproximadamente 80 anos foi encontrado sem vida em estado de decomposição dentro de uma residência localizada na Rua João Alexandre Silva, no bairro São Francisco zona sul de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

O corpo só foi encontrado na tarde deste sábado (05) devido o mau cheiro que exalava da casa da vítima que morava sozinho sendo identificado como Manoel José Laurentino.

A polícia militar foi acionada constatando a veracidade da informação.

O delegado da polícia civil o DR. Miroslav juntamente com agente Luiz Carlos, estiveram no local bem como a equipe de peritos do IPC de Cajazeiras, que após os procedimentos encaminharam o corpo para Campina Grande.

Seu Manoel Laurentino era viúvo e tem sete filhos que estão morando atualmente em são Paulo.

Em contado com o perito criminal Vanduir, o mesmo disse que a morte do idoso possivelmente tenha sido de causa natural, mas para que se tenha a confirmação é preciso o exame cadavérico,  o mesmo destacou e alertou a população de Cajazeiras e região para a não violação da cena de crime para ajudar o trabalho pericial e desvendar a causa da morte, e em caso de crimes violentos os autores.

Corpo de idoso foi encontrado dentro de residência em estado de decomposição na tarde deste sábado em Cajazeiras. (Foto/Ângelo Lima)

Ângelo Lima

Deixe uma resposta