Policial

Homem é esfaqueado na frente da companheira em São José de Piranhas

Ramom 1O frentista Ramon Ferreira, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (4), próximo a ponte da PB-400, que dar acesso ao conjunto Frei Damião, em São José de Piranhas. De acordo com informações da polícia, a vítima foi derrubada agredida na frente da companheira, por volta das 23h40, por um grupo de acusados.

- PUBLICIDADE -

Ramon sofreu um profundo golpe de faca no lado esquerdo do abdômen e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi submetido a uma cirurgia para detectar se houve perfuração de órgãos intestinais. Conforme informações dos profissionais de saúde, o rapaz perdeu bastante sangue no local.

De acordo com a 3ª Companhia de Polícia Militar, dois acusados identificados como Rodolfo Ferreira da Silva, 27 anos, e Bruna Ferreira da Silva, 23 anos, foram detidos e conduzidos até a delegacia. Outro envolvido, conhecido por Felipe (Neto de Rapazinho), 19 anos, fugiu do local.

Os motivos da tentativa de homicídio ainda estão sendo investigados pela polícia.

Deixe uma resposta