Política

Deputado Damião Feliciano vai lançar pré-candidato do PDT a prefeito em São José de Piranhas

Dr Édson e DamiãoO deputado federal, Damião Feliciano, presidente estadual do PDT da Paraíba e esposo da vice-governadora do Estado está intensificando a movimentação e lançando pré-candidatos, do partido, a prefeitos  em várias cidades da Paraíba. Nos próximos dias o deputado vai a São José de Piranhas, onde realiza um encontro partidário para lançar a pré-candidatura de, Dr. Edson Pereira, a prefeito do município. O evento político ainda não tem data marcada para acontecer, mas os organizadores garantem que será nos próximos dias.

- PUBLICIDADE -

Dr. Edson vai participar no próximo sábado (5), de uma entrevista no programa ‘Radar em Alerta’ da rádio Terra Nova FM em São José de Piranhas, onde na oportunidade vai destacar os motivos que o leva a disputar a prefeitura e mostrar também seus planos de governo que deverá colocar em prática,  caso vença as eleições em outubro deste ano.

Até o momento a cidade de São José de conta com, pelo menos,  cinco pré-candidatos a prefeito, sendo quatro pela oposição local e um com o apoio do grupo do prefeito Domingos Neto.

Pela oposição já se lançaram como pré-candidatos: Clovis Barbosa (PTdoB), José Ednando (PMDB) e Junior Brasileiro (PSDB) e pela situação, o ex-presidente da Câmara, Chico Mendes (PSB).

Deixe uma resposta