Policial

Polícia paraibana prende no Sertão homem procurado por latrocínio no Piauí

preso de hoje 2Ações desenvolvidas pela Polícia Civil da Paraíba no Sertão do Estado resultaram na prisão de José Fabrício Gonzaga de Sousa, 26, conhecido como ‘Mancha’, nesta terça-feira (23). Ele é suspeito de latrocínio no estado do Piauí e foi localizado por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cristalândia (PI). O crime teve como vítima José Vicente Nogueira de Oliveira, que era irmão de um policial, no dia 24 de dezembro do ano passado.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Carlos Seabra, que coordenou o trabalho, houve uma articulação entre as Polícias Civis do Nordeste para a prisão. “Depois do crime, José Fabrício fugiu para Bahia e houve a informação de que ele estaria em Irecê, contudo ele fugiu novamente e foi visto em Tenente Ananias, no Rio Grande do Norte, e seguiu para Lastro, já na Paraíba. Hoje ele foi localizado e preso por uma equipe de seis investigadores do GTE, no distrito de São Pedro, que pertence ao município de Santa Cruz, área da 19ª Delegacia Seccional, na casa de uma tia”, explicou a autoridade policial, destacando a integração entre as polícias da Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí.

José Fabrício foi encaminhado para a cidade de Sousa, de onde segue para o estado onde aconteceu o latrocínio. A Polícia da Paraíba ainda destacou que a população pode denunciar a prática de crimes ou localização de criminosos por meio do 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), que garante o sigilo da identidade do denunciante, e ainda por meio do número 98180.0197, que pertence ao GTE de Sousa.

Deixe uma resposta