Política

“Se Cláudia Dias for expulsa do PSB eu também sairei”, dispara Jeová

DSC_1934 CláudiaO deputado estadual Jeová Campos (PSB) saiu em defesa da prefeita afastada de Monte Horebe, Cláudia Dias, em declarações à imprensa na noite desta sexta-feira (19).

- PUBLICIDADE -

O parlamentar demonstrou-se indignado sobre os reflexos da prisão da gestora, ocorrida ontem (18), e minimizou a possibilidade dela ser a responsável pelas acusações geradas pela Operação Andaime. “Ela ainda vai voltar para a Prefeitura”, destacou.

Sobre as declarações do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, repercutidas na imprensa da capital, afirmando que a socialista “Foi desfiliada porque ficha suja não tem espaço no PSB”, Jeová foi duro em seu comentário e disparou: “Se Cláudia Dias for expulsa do PSB eu também sairei do partido”.

Campos disse ainda que “o encontro com os pré-candidatos a prefeito do PSB deste sábado não é o mesmo sem a companheira Cláudia”. O parlamentar afirmou que ela é uma pessoa extremamente correta e coerente em suas decisões e não merece ser exposta na mídia da forma como estão fazendo.

Jeová foi taxativo e disse que na cidade de Monte Horebe não se faz oposição com lógica, mas sim com denúncia e sangue na boca.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta