Destaque 2Policial

Casal é preso no Sertão do estado suspeito de aliciamento de menores

Após denúncias do Conselho Tutelar de Piancó, no Sertão do Estado, a Polícia Civil iniciou investigações e deflagrou a operação “Vale da Pedofilia” nesta quinta-feira (18). Foram cumpridos mandados de busca e prisão a um casal suspeito de aliciamento de menores, produção de vídeos pornográficos com menores e exploração sexual.

- PUBLICIDADE -

A Operação da Polícia Civil conseguiu prender Marconde Domingos da Silva, 41 anos, e sua companheira, Geralda Ferreira da Silva Domingos, 40 anos, e apreender computadores, celulares, DVDs e preservativos. Todo o material foi encaminhado para a perícia.

De acordo com o delegado, há cerca de três anos o casal aliciava uma adolescente para a prostituição, além de abusar sexualmente dela. Neste período a adolescente teria feito aproximadamente 70 programas com homens diferentes. O dinheiro recolhido nos programas sexuais, no entanto, ficava todo com a agenciadora.

A mulher também teria convencido a adolescente a fazer sexo com o seu próprio marido e, uma dessas oportunidades acabou sendo filmada e foi parar nas redes sociais. Ainda se suspeita que outras adolescentes também eram exploradas pela acusada.

A adolescente confirmou em depoimento que os delitos eram praticados pelo casal. O casal, no entanto, preferiu ficar calado durante o interrogatório. A mulher foi levada para o presídio feminino na cidade de Patos e seu companheiro encaminhado para a cadeia pública de Piancó.

Clickpb

Deixe uma resposta