Policial

Povo denuncia estupro de animais em ginásio de São José de Piranhas

cabra 2Moradores que vivem próximo ao ginásio de esportes abandonado em São José de Piranhas procuraram a reportagem do portal Radar Sertanejo, nesta sexta-feira (5), para denunciar o cenário de várias barbáries que vem ocorrendo na localidade envolvendo abuso sexual contra animais.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a denúncia, os casos de violência contra cadelas e novilhas de cabras são frequentes. O último foi registrado hoje, quando as pessoas que moram na localidade viram uma cabra sangrando, na ocasião, o homem que acabara de estuprar saiu correndo de dentro do ginásio, por volta de 6h da manhã. Ninguém soube informar o nome do acusado, mas disseram que aparentava ter entre 45 e 50 anos. No local, o acusado ainda deixou cair um dente de uma prótese.

Ainda de acordo com os moradores, o local vem servido como ambiente para uso de drogas e prostituição, mas ninguém denuncia com medo. Uma mulher que mora em uma repartição do ginásio contou que outro dia atearam fogo na porta da casa dela. Assim como ela, outras famílias sem moradias também vivem nos banheiros e vestiários do ginásio abandonado.

o dente
No local, o acusado ainda deixou cair um dente de uma prótese.

O ginásio é uma obra grandiosa que foi construída, mas nunca funcionou legalmente. Na opinião dos moradores do bairro, uma solução seria lacrar as entradas para ninguém ter acesso ao interior do prédio. Outra saída seria o Estado ou o Município assumir o prédio, restaurar e colocar para funcionar, mas essa versão é praticamente descartada.

Deixe uma resposta