Destaque 2Esporte

Paraíba-CZ e Bota-PB fazem jogo corrido, mas estreiam sem gols no Paraibano; Atlético perde e o Sousa empata

Paraíba de Cajazeiras, Botafogo-PB, Campeonato Paraibano 2016 (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)
Paraíba e Botafogo-PB fizeram um jogo corrido no Perpetão, mas nada de gols (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

Paraíba de Cajazeiras e Botafogo-PB deram na tarde deste sábado os seus primeiros passos no Campeonato Paraibano. Mas passaram em branco, sem gols, na partida disputada no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Tricolores e alvinegros até fizeram um jogo corrido, com o Belo melhor no primeiro tempo e a Cobra Coral do Sertão mais perigosa no segundo.

- PUBLICIDADE -

Mas as redes não balançaram e, com o resultado, cada clube ficou com apenas um ponto somado no seu respectivo grupo. Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira. O Botafogo-PB recebe o Santa Cruz de Santa Rita no Almeidão, às 20h30. Enquanto isso, no mesmo horário, o Paraíba faz o clássico de Cajazerias contra o Atlético-PB no Perpetão.

Havia a expectativa de que o goleiro Genivaldo fizesse a sua estreia com a camisa do Paraíba, justamente contra seu ex-clube. Mas o técnico Pedrinho Albuquerque optou por deixar o Paredão no banco de reservas e o reencontro do ídolo com o Belo, dentro de campo, foi adiado, quem sabe para o segundo turno da primeira fase, no Almeidão.

Veja resultados
Com quatro jogos, o Campeonato Paraibano da primeira divisão de 2016 tem o ponta pé inicial, neste sábado à tarde: Paraíba 0×0 Botafogo, no Perpetão; Campinense 2×1 CSP, no Amigão; Esporte 1×1 Sousa, no José Cavalcanti;  Auto Esporte 2×1 Atlético, no Almeidão, gol – Átila. O jogo Santa Cruz x Treze foi adiado.

Por GloboEsporte.com
Cajazeiras, PB
Só Esporte

Deixe uma resposta