Cidades

Corpo de Adalberto Nogueira será velado na Câmara Municipal

adal pO corpo do engenheiro agrônomo, Adalberto Nogueira, será velado a partir das 15 h de hoje na Câmara de vereadores de cajazeiras.  O corpo dele está sendo transladado de Fortaleza, onde faleceu na noite desta quinta-feira (21), parta a cidade de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Adalberto Nogueira, tinha 63 anos e lutava há anos contra um problema de saúde. Ele estava internado no Hospital das Clínicas Walter Cantídio na capital em Fortaleza. A assessoria do hospital informou que ele foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas, sofreu uma parada cardíaca, vindo a óbito. Segundo informações de familiares, Adalberto estava bem realizando tratamento, e já com expectativa de receber alta.

Segundo a imprensa de Cajazeiras, Adalberto Nogueira era uma fonte que pautava a imprensa local e da região sempre com suas previsões sobre as chuvas, além de outros temas relacionados à atualidade que dominava muito bem.
Adalberto nasceu em Lima Campos – CE era proprietário de “Plantas e Jardins”, um estabelecimento especializado em projetos, jardinagens, paisagismo e vendas de plantas frutíferas e ornamentais.

Por: Alex Gonçalves

Deixe uma resposta