Policial

Polícia prende suspeitos de homicídio menos de 24 horas depois do crime no Vale do Piancó

preso 1A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia Seccional de Itaporanga, no Sertão do Estado, prendeu nesta quarta-feira (13) dois homens suspeitos de terem cometido um homicídio na cidade de Piancó contra José Evangelista Alves da Silva, 19 anos. A prisão ocorreu menos de 24 horas depois de o crime ter sido cometido.

- PUBLICIDADE -

Foram presos Allison Willander Caldas da Silva, de 23 anos, e Matheus José da Silva, de 18 anos. Segundo o delegado Glauber Fontes, o crime aconteceu na Pracinha Belo Horizonte, centro da cidade de Piancó, e foi praticado pelos comparsas da vítima, já que os três formavam um grupo responsável por vários furtos e roubos a estabelecimentos comerciais e residências na região.

“O que ocorreu foi que os três se desentenderam em relação à divisão de produtos roubados e na briga entre eles resolveram matar o José Evangelista, conhecido como Teté. Há muito tempo Allison, Matheus e Teté vinham praticando pequenos furtos e roubos em Piancó e cidades próximas, só que dessa vez os próprios comparsas decidiram eliminar um deles por discordar da divisão dos produtos”, explicou.

Após serem abordados pela Polícia os suspeitos foram levados para a Delegacia e, a princípio, negaram o fato, mas as evidências e os depoimentos confirmaram a participação dos dois no crime. “A realização da perícia foi fundamental para redimir quaisquer dúvidas sobre a autoria, mesmo com a negativa inicial dos suspeitos. Eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de Piancó, onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu.

Deixe uma resposta