Policial

Domingo sangrento: três homicídios são registrados no Alto Sertão

Pelo menos três assassinatos foram registrados pela polícia nesse domingo (10) no Alto Sertão da Paraíba. Em Catolé do Rocha o primeiro homicídio aconteceu por volta das 13h40, quando dois homens não identificados, usando capacetes de cor preta, chegaram em uma moto de cor vermelha no “Bar do Valmir” localizado no Sítio Água Branca e sem motivo aparente efetuaram vários tiros de pistola contra Francisco de Assis Pereira de Oliveira, conhecido também como “Preto de Praça”, que tinha 39 anos. A vítima quando percebeu a ação criminosa tentou se proteger entrado em luta corporal com um dos acusados, mas foi alvejado e morto no local.

- PUBLICIDADE -

Já por volta das 18h00 o jovem Daniel Paiva Santos, conhecido também como “Docinho”, que tinha 21 anos, foi baleado no bairro Sady Soares na zona sul de Catolé do Rocha, por desconhecidos que conseguiram fugir sem deixar pista.

“Docinho” foi socorrido para o hospital e transferido com vida para o Hospital Regional de Patos, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu horas depois durante o procedimento cirúrgico.

Momento em que a vítima estava sendo colocado na ambulância do SAMU para ser transferida ao Hospital Regional de Patos – Foto: Catolé News

O terceiro homicídio ocorreu na cidade de Sousa, por volta das 20h deste domingo (10), próximo a INCOLAMA no bairro da Estação. Segundo informações, dois homens em uma moto abordaram o popular identificado como Pedro Laurindo Moura Júnior, conhecido “Júnior Verdureiro” em frente ao seu estabelecimento comercial e abriram fogo contra a vítima, que ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido os ferimentos não resistiu e veio a óbito minutos depois.

homicídio sousa

Após o crime os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. No local a polícia encontrou diversas cápsulas de pistolas calibre 9mm e 380mm. De acordo com informações da polícia, “Júnior Verdureiro” tinha passagem pela prática assalto no passado. A polícia está investigado o caso e algumas imagens de câmeras de seguranças da localidade. Diligências foram feitas por toda cidade com intuito de localizar e prender os matadores, mas até o presente momento sem êxito.

Do Radar Sertanejo mais Sertaoinformado

Deixe uma resposta