Policial

Agricultor é achado morto dentro de casa neste domingo em Bom Jesus na PB

O agricultor Francisco Vicente da Silva (Chico de Bastião), 60 anos, casado pai de dois filhos, foi encontrado sem vida nas primeiras horas da manhã deste domingo no interior de sua residência no bairro Teresinha Lima Moreira, na cidade de Bom Jesus.

- PUBLICIDADE -

Segundo vizinhos, Chico costumava deixar a janela de sua casa aberta por conta do calor e hoje, por volta das 6 horas, estranhando o fato de ele não ter saído ontem à noite e até aquele momento não ter sido visto, uma vizinha foi chamá-lo e após várias tentavas de despertá-lo chamando-o pelo nome, ela se dirigiu para a janela de onde foi possível vê-lo.

A popular insistiu em chamá-lo, porém como não observou nenhuma reação por parte do mesmo, acionou a Polícia Militar que foi até o local.

Em seguida o delegado Dr. Filho Delegado esteve no local e constatou morte natural e liberou o corpo para o sepultamento. Familiares confirmaram para nossa equipe que o homem consumia muita bebida alcoólica, se queixava de alguns sintomas, mas não procurava um médico.

http://folhadovale.com/wp-content/uploads/2015/12/DSC04463.jpg

Folha do Vale

Deixe uma resposta